curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

28.5.09

bebado mostra como usar o bafometro drunk sample as to use bafometro

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paranà
mostrou que em media um brasileiro caminha cerca de 1.440 km por ano.
Outro estudo feito pela Associação médica brasileira mostrou que,
em media o brasileiro, bebe 86 litros de cerveja por ano.
Cruzando os resultados, chegamos a uma conclusão que em media o brasileiro faz 16,7 km por litro !!!
não é pra explodir de orgulho !!!


clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

E ja que falamos de medicos e professores, vamos falar de contadores tambem.
pensando muito esta noite fiz alguns calculos na calculadora do meu celular, e cheguei a esta conclusão!!!
veja se voces concordam...
se em janeiro de 2005 voce tivesse comprado mil reais ( cerca de 483 dolares ) em acoes da Nortel Networks um gigante na area de telecomunicacoes, hoje voce teria mais ou menos 59 reais, ( cerca de 28 dolares ).
Agora se em janeiro de 2006 voce tivesse comprado mil reais (483 dolares) em cerveja ( entenda em cerveja e nao em acoes ), teria bebido tudo, venderia as latas vazias voce embolsaria cerca de 80 reais ( 39 dolares).
conclusao:
no cenario atual de hoje, é melhor ficar o dia inteiro sentado bebendo cerveja pois assim voce vai perder menos dinheiro.
pensem nisso... e ... se dirijir nao beba, se for beber me chama, se nao quiser me chamar, me da pelo menos as latinhas que eu vendo tudo.








Nenhum comentário: