curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

27.1.09

SUSPEITA DE ASSALTO QUERIA BRILHAR NO Big Brother Brasil 9

DEU NA GAZETA ON-LINE


A estudante que sonhava em participar do Big Brother Brasil 9 e ser vigiada 24 horas por dia pelas câmeras mais famosas do Brasil terá que se contentar agora em ser monitorada por agentes penitenciários e cercada por celas, em Tucum, Cariacica. Um sonho nada glorioso para quem pretendia se tornar uma celebridade.Foi assim com Pollyana Malaquias do Nascimento, de 25 anos, presa nesta sexta-feira (23), suspeita de estar envolvida com a quadrilha que assaltou e matou dois funcionários da empresa Prosegur, no Shopping Vitória.Pollyana se inscreveu no site do programa da Rede Globo, onde é possível encontrar fotos e perfil da estudante, que se acha parecida com uma atriz.Pollyana foi detida em casa, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, junto com o namorado Pablo Freitas, também suspeito de participação no assalto. Na casa da estudante foram encontrados os R$ 6 mil, parte dos R$ 130 mil que foram levados pelo bando. A estudante nega que tenha participado do assalto. A polícia busca elementos que comprovem a participação direta ou indireta de Poliana no crime.





QUER VER A FOTO?




AGORA PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES...

CLIQUE AQUI E BAIXE ESTE VIDEO EM 3GP PARA CELULAR

A GALERA DO BBB9 TIVERAM QUE FICAR TODOS JUNTOS EM UM CANTO DA CASA MAIS VIGIADA DO BRASIL, POIS UM DOS MUROS DA CASA SIMPLESMENTE CAIU.

VEJA O VIDEO AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho ótimo que as pessoas desinformadas ajudem a denegrir a imagem de Poliana, assim, poderão pagar indenização por danos morais se ela ou a família dela resolver provar sua inocência no crime e lhe enfiar um processo.
Aí, veremos na mídia quem é que brilha!!!