curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

11.3.09

CAMERAS DE SEGURANCA FLAGRAM BRIGA DE DADO DOLABELLA, E LUANA PIOVANI



Briga de Luana e Dado acaba na delegacia
agradecimento Regina Rito

Rio - A ‘lua-de-mel’ de Luana Piovani e Dado Dolabella não terminou bem. Em setembro, ficaram noivos. Há uma semana, procuravam casa para morar no Jardim Botânico e planejavam até um filho para 2009. Mas, infelizmente, tudo foi por água abaixo. Quarta-feira, na festa de estréia do monólogo ‘Pássaro da Noite’, estrelado por Luana na boate 00, na Gávea, o casal brigou feio. Quem viu, diz que o ator teria até dado um tapa em Piovani. Apesar de tudo, Luana foi à praia domingo e reuniu amigos em seu apê no Leblon, para comemorar o primeiro fim de semana da peça. ‘Telenotícias’ falou com a atriz, que estava gravando o ‘Altas Horas’, ontem, em São Paulo: “Acabei. Por incrível que pareça fui a mais protegida, porque estava para me casar. Mas não quero mais falar sobre isso”.
TV O DIA: 'Minha vida pessoal está melhor', dizia Luana Em seu blog, Luana desabafou: “Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei de uma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia. Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme,Esmeralda de Souza Honório, de braços imobilizados”. A assessoria da peça de Luana explicou que, na confusão, a camareira tentou apartar o casal e Dado, alterado, a empurrou. Na queda, abriu os pulsos e, por conta da luxação, teve que imobilizar os braços. Sexta-feira, Esmeralda fez o registro de ocorrência na 15ª DP, na Gávea, e Luana foi testemunha.No depoimento, Esme relatou que: “Por volta das 3h30, estava no estabelecimento quando presenciou discussão entre um casal e que se aproximou para tentar ajudar, quando o rapaz visivelmente alterado a empurrou, arremessando-a longe, vindo a causar-lhe lesões corporais. O fato foi presenciado pela mulher que estava com o autor e pelos seguranças do local, que momento contínuo o retiraram do local”. No fim de semana, a produção do espetáculo precisou arranjar uma substituta para Esme. Procurado pela coluna, Dado não retornou a ligação.
Encerrando o assunto, Luana citou o poema ‘Soneto da Separação’, de Vinicius de Moraes: “De repente do riso fez-se o pranto/Silencioso e branco como a bruma/E das bocas unidas fez-se a espuma/E das mãos espalmadas fez-se o espanto/De repente da calma fez-se o vento/Que dos olhos desfez a última chama/E da paixão fez-se o pressentimento/E do momento imóvel fez-se o drama/De repente não mais que de repente/Fez-se de triste o que se fez amante/E de sozinho o que se fez contente/Fez-se do amigo próximo, distante/Fez-se da vida uma aventura errante/De repente, não mais que de repente’.
FAMÍLIA DE ESME QUER JUSTIÇA
A família de Esmeralda de Souza, 62 anos e 42kg, está agradecida por Luana ter testemunhado na 15ª DP em favor dela e diz que vai querer justiça: “Estamos indignados com essa agressão e vamos querer justiça. Senão o ator vai pagar meia dúzia de cestas básicas, varrer uma ruazinha e posar para os paparazzi para sair em todos os jornais”.
Ainda segundo os familiares, Esme não explica o motivo da briga entre Luana e Dado. Ela contou que chegou e quando viu os dois discutindo, perguntou se precisavam de alguma coisa: “Mas o Dado a empurrou e a jogou longe, uns três metros. Se a Luana se omitisse, talvez com o dinheiro que ele tem, conseguisse transformar nossa mãe, uma pessoa idosa, em vilã e ele em vítima”. Outro familiar contou que, na delegacia, o policial perguntou se a camareira sabia o endereço de Dado. Mas não precisou, porque o ator já tem ficha — ocorrência da confusão com idosos no carnaval na concentração da Portela, em 2005. Hoje, o advogado de Esme vai liberá-la para falar com os jornalistas.


CLIQUE AQUI E BAIXE ESTE VIDEO EM 3GP PARA CELULAR

materia copiada do o dia online



Nenhum comentário: