curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

28.3.09

Pombo-correio levava celular para presídio em Sorocaba


leia esta materia e veja ate que ponto chega ousadia dos presos no brasil

Agência Estado

Por José Maria Tomazela

Sorocaba, SP - Presos da Penitenciária Danilo Pinheiro, de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, estavam usando pombos-correio para receber componentes de telefones celulares.
Os equipamentos eram colocados em bolsas improvisadas com preservativos e amarrados às pernas das aves. Dois pombos foram capturados esta semana pelos agentes penitenciários. Um deles tinha dois telefones celulares sem a bateria. O outro levava uma bateria e um carregador na bolsa atada à ave com o látex da camisinha.
Na última quarta-feira (dia 25), os agentes perceberam que um pombo pousado no fio elétrico que passa sobre a ala destinada aos presos do regime semiaberto trazia algo fixado nas pernas. Eles atraíram a ave com alimentos e usaram uma rede de pesca para capturá-la. No dia seguinte, foi apanhado o outro pombo. Numa revista feita no presídio, não foram encontradas aves em poder dos presos.
A Polícia Civil vai investigar de onde partiram os pombos-correio. Há suspeita de que elas também transportavam drogas. Como essas aves retornam para o lugar em que foram criadas, o plano é soltá-las e acompanhar o seu voo.

depois de umas tres cervejas e muita conversa a respeito desse assunto, nós aqui do baixa, resolvemos que a unica maneira de acabar com essa nova moda dos pombos correio é esta que apresentamos aqui abaixo veja o video e veja se voce concorda

clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

2 comentários:

felipao sao caetano disse...

kkkkkkkkkkkkk manda pro youtube kkkk video muito legal parabens pelo video e pala materia

cintia disse...

a veioe muito doida