curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

30.3.09

teste de um motor da formula 1"sem carro"

O atual campeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, prometeu dar tudo de si no GP de abertura da temporada, no domingo em Melbourne, e descobrimos que sua McLaren não foi páreo para a sensação Brawn.
A situação reflete as profundas mudanças na categoria, já que novos regulamentos equilibraram a disputa, e os testes pré-temporada sugerem um grid totalmente diferente a partir de Melbourne.
E foi o que aconteceu, na dobradinha dos fogutes Brawns.
Enquanto a McLaren admite que não tem carro para vencer corridas, a Brawn GP, que surgiu das cinzas da extinta Honda e usa motor Mercedes, tem sido tratada como revelação da categoria.
O adversário Frank Willliams já descreveu a Brawn como "absurdamente superior", e outros, como Flavio Briatore, da Renault, chegaram a sugerir que há irregularidades nos carros guiados por Rubens Barrichello e Jenson Button.
Mas ja que falar até papagaio fala, quero ver é assinar!
Os testes na pré-temporada podem ser enganadores, mas há consenso de que o carro da Brawn, que já vinha sendo desenvolvido pela Honda durante seis meses, é absurdmente rápido.
"Eles devem ter tido muitas dificuldades durante o inverno (do Hemisfério Norte), mas é ótimo vê-los vivos e com o que parece ser um ótimo carro. Jenson e Rubens merecem, porque são grandes pilotos", disse Hamilton.
E ja mostraram do que é feito a brawn gp na primeira corrida
O brasileiro tem um histórico melhor que seu colega britânico na Austrália. Foi pole ali em 2002 e chegou três vezes em segundo lugar. Ele não vence uma corrida desde 2004, quando estava na Ferrari.
Além de Barrichello, um outro brasileiro aparece entre os favoritos: Felipe Massa, da Ferrari, que perdeu para Hamilton o Mundial de 2008 por apenas um ponto. "Estou 100 por cento pronto, perfeitamente em forma, e acho que isso também se aplica à equipe", disse Massa no site da Ferrari (ferrariworld.com).
"Cometemos alguns erros no ano passado e trabalhamos duro o inverno inteiro para melhorar onde não estávamos perfeitos", acrescentou.
Ferrari e McLaren devem estar entre as poucas equipes a usarem o novo sistema Kers, que reaproveita a energia das freadas para dar potência extra ao motor.
Mas este é outro assunto.

agradecimentos a abril noticias e Alan Baldwin.


video



clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

Nenhum comentário: