curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

1.4.09

honda felicita a brawn gp pela vitoria da australia / velhos tempos da formula 1

A Honda emitiu um comunicado em que felicita a Brawn GP pela vitória no Grande Prêmio da Austrália, no último domingo. A nova equipe, oriunda da montadora japonesa, que se retirou da Fórmula 1 devido à crise econômica mundial, conquistou uma surpreendente dobradinha em Melbourne com Jenson Button vencendo e Rubens Barrichello chegando em segundo lugar.
"Estamos incrivelmente felizes por nossos companheiros de equipe, com quem trabalhamos na última temporada, terem começado em condições extremamente difíceis e conseguirem esta vitória. Congratulações à Brawn GP", diz o comunicado.
Vice-líder do Mundial de Fórmula 1, Rubens Barrichello afirmou que o GP da Malásia, próxima etapa do Mundial, no próximo domingo, é uma das mais exigentes de todo o calendário. Normalmente a temperatura na corrida ultrapassa os 35 graus e isto desgasta muito pneus e motores. O circuito de Sepang também possui curvas rápidas e de raio longo e muitas freadas e retomadas de velocidade, o que ajuda a desgastar ainda mais os carros.
- O circuito de Sepang é de alta velocidade e com um asfalto abrasivo, o que torna difícil a vida dos pneus. O calor é excessivo e, tanto para o motor, quanto para o piloto, não é nada fácil. Agora, é uma das pistas que mais gosto pelo traçado e pela velocidade que atingimos - disse Barrichello, que tem oito pontos no campeonato, dois a menos do que seu companheiro na equipe Brawn Jenson Button.
Dos dez GPs da Malásia, Barrichello pontuou em cinco, com dois segundos lugares (2001 e 2003), um terceiro (2000), um quarto (2004) e um quinto (1999).
relembre agora quando as corridas de f1 eram mais carros e menas tecnologia





clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

Nenhum comentário: