curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

6.4.09

Jim Henson’s Resident Evil 5 com muppets

A IGN postou no último dia 3, um video um pouco estranho, mas um tanto divertido do que seria um Resident Evil, feito com Muppets, por Jim Henson.
Jim Henson, para quem nao sabe, e o criador dos Muppets, e fundador da The Jim Henson Company, responsavel por filmes como Labirinto, (com David Bowie e Jennifer Connelly), Dark Crystal e Mirror Mask.

pra quem não sabe o que são os Muppets, leia aqui o que é:
Os Muppets (em Portugal, conhecidos como "Marretas") são personagens criados por Jim Henson, que já estrelaram inúmeras séries de televisão, especiais de televisão, e filmes de televisão e de cinema. Essas produções quase sempre incluem humanos e muppets convivendo. Os muppets podem ser animais, humanóides, monstros, extraterrestres ou criaturas inventadas.
A Disney adquiriu os direitos de Os Muppets, em 2004, por 52 milhões de euros. As exceções incluem os direitos sobre os personagens de Sesame Street (os quais já haviam sido vendidos para a Sesame Workshop) e os fraggles da série Fraggle Rock (os quais ainda pertencem à The Jim Henson Company), apesar do termo "muppet" continuar a ser usado pela Sesame Workshop e pela The Jim Henson Company em seus personagens, com certas condições.
ASSISTA AGORA O TRILLER DO FILME:

clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Nenhum comentário: