curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

3.4.09

McLaren afasta diretor, e Hamilton se diz arrependido!!!

A corda estourou do lado mais fraco na McLaren: um dia após a punição a Lewis Hamilton, que foi desclassificado e perdeu o terceiro lugar no GP da Austrália por ter mentido aos comissários durante a investigação de uma irregularidade cometida pelo italiano Jarno Trulli, a equipe anunciou o afastamento temporário de seu diretor esportivo, Dave Ryan, enquanto o atual campeão mundial da Fórmula 1 se disse arrependido pelo deslize, temendo que sua imagem seja afetada pelo caso.
"Foi uma decisão muito difícil, porque Dave é um de nossos melhores funcionários, mas ele cometeu um erro e precisa pagar", disse o chefe da equipe, Martin Whitmarsh. "Lewis não disse toda a verdade, mas é Dave o responsável pela equipe", completou.
Nas últimas voltas da corrida do último domingo, após o acidente entre Robert Kubica e Sebastian Vettel, Trulli saiu da pista, com a presença do safety car, e foi ultrapassado por Hamilton. O inglês consultou a equipe e, a contragosto, cedeu de volta a posição ao italiano, para evitar uma punição. Depois, no entanto, Hamilton não contou toda a história aos comissários, que acabaram punindo Trulli com o acréscimo de 25 segundos a seu tempo - punição cancelada nesta quinta-feira.
"Fui mal orientado nesse caso. Não sou um mentiroso, uma pessoa desonesta, apenas um funcionário da equipe, e faço tudo aquilo que mando. Desta vez isso foi um erro", lamentou Hamilton, que disse estar vivendo "o pior momento" de sua vida profissional. "Hoje o mundo todo pensa que não sou honesto."
Zerado na tabela do Mundial de Pilotos, Hamilton deve ter outra prova difícil neste domingo. Nos treinos livres desta sexta-feira, marcou o sétimo tempo na primeira sessão e o 11º na segunda, melhorando em menos de dois décimos seu tempo - outros pilotos chegaram a andar até 1 segundo mais rápido. "Ainda precisamos de ajustes, mas o carro está melhor do que eu esperava", disse o britânico. "Focamos o treino no acerto para a corrida", completou Martin Whitmarsh.
materia de yahoo esportes brasil

2009 F1 Test 21st Jan 09 Algarve Track

clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

Nenhum comentário: