curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

28.4.09

voce sabia que hoje é dia da sogra !!!



E voce comprou um presente para a sua sogra?
Não?
então o baixa te deixa na cara do gol, veja seu tipo de sogra e observe as opções de presente.
Sogra tranqüila: sossegada, esse tipo é a realização principalmente dos genros mais afoitos por momentos à sós com o ser amado. A sogra tranqüila é aquela que deixa o filhote livre para namorar, é bem resolvida e sempre deixa a casa liberada. Sugestão de presente: um ramalhete de flores e um cartão carinhoso. Afinal, esta é uma espécie em extinção.
Sogra querida: outra espécie rara no mercado. A sogra querida é aquela que adota o genro ou a nora e torce pelo namoro do filhote. Quem arranja uma dificilmente larga. Sugestão de presente: uma caixa de bombons, para manter doce a relação de vocês.
Sogra dupla-face: adora puxar o seu saco na frente do filho (a) mas, quando você está longe, quer puxar o seu tapete. Não espere que ela faça algo contra você na frente das pessoas ? ela quer mesmo é se fazer de vítima diante das suas acusações. Sugestão de presente: um vibrador. Quem sabe assim ela passa a ter prazer com a própria vida.
Sogra jararaca: como o próprio nome já diz, é uma víbora. Vive envenenando a sua vida amorosa e o filhote contra o ser amado. Sugestão de presente: uma visita ao Instituto Butantã ou uma amostra grátis de soro antiofídico. Ela entenderá o recado.
Sogra fashion: Antenadíssima, toda transada, curte o baixa, ela pode fazer o estilo ?cool?ou, pior, ser uma chata que só repara na sua falta de jeito com a moda. Para ela, você é o que você veste. Sugestão de presente: compre o livro ?O Diabo Veste Prada?, de Lauren Weissberger. Ela talvez se identifique com a editora carrasca da revista Vogue americana.
Sogra dez: desmiolada, descabelada, desaforada... Sugestão de presente: Escreva um poema chamado ?As Dez Coisas que eu Odeio em Você?. E seja sincero.
Sogra workaholic: a mulher trabalha sempre além do expediente, faz ginástica e yoga, arruma a casa e ainda a-d-o-r-a arranjar algum curso para fazer. Fora que, sempre que está em casa ? fato raro ? tem trabalho a fazer. Tem mania de colocar a nora ou o genro para fazer qualquer coisa. Sugestão de presente: ampolas de cafeína e um estoque de pó de guaraná, para deixá-la ainda mais alucinada.
Sogra ideal: essa espécie não é vista andando pelas ruas. Encontrada apenas em cemitérios, nos mais diversos tipos de covas e tumbas. Sugestão de presente: uma limpeza nos vasos que ficam de enfeite no túmulo.

clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Nenhum comentário: