curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

25.5.09

como ganhar dinheiro com meu blog?

muitos e tentadores sao os anuncios a respeito deste titulo que coloquei neste post, vi em jornais e revistas muitas tecnicas e pessoas de sucesso, agora digo com todas as palavras, tudo lorota, conversa fiada, se voce quiser ter um blog com a finalidade de lucrar estilo Bill Gates, esquece, o maximo que ja vi uma pessoa ganhar em um arduo mes de trabalho em um blog, foram miseros trezentos reais, ai voce faz o calculo.
internet + ou - 50,00 por mês.
horas a fio pesquisando assuntos legais.
Muitos sites vao me crussificar, eu sei, mas o baixa é transparente.
tenho este blog a mais ou menos a seis meses, quando voce entra aqui no baixa e clica em um anuncio, seja la qual for, abre-se uma janela do site e ai eu começo a ganhar dinheiro, só que tenho milhoes de cliques de voce amigo usuario e apenas 25 dolares na minha conta, ai pergunto, se ganhei em 6 meses 25 dolares, eu com certeza passaria fome, se nao tivesse outra profissao.
tenho este blog por que gosto, não pelo dinheiro. tenho mais de cem mil acessos e mais de 6 meses, entao se voce quer ter um blog para ganhar dinheiro, acho melhor procurar outra profissao

Nenhum comentário: