Super Promoção

eu aqui do baixa entrei em contato com a Cavaglieri camisetas e os mesmos me prometeram que a cada 1.000 visitas que tiverem origem do nosso blog, os mesmos vão me dar 5 camisetas com estampa do baixa pra sortear pra vocês, então ta esperando o quê, clique neste anuncio ai em baixo pra nós ganharmos as camisetas.

ajuda nóis ai meu !!!

olha seu premio ai, concorra!!!

escolha o nome do nosso pet e concorra a uma camiseta do baixa!!!

como vai se chamar nosso cachorro?

29.5.09

teste de fidelidade, namorado se da mal !!!, sua namorada fica com o ator test of allegiance, boyfriend if of the evil! , its namorada is with the act

video
Anna Karenina, Madame Bovary, Capitu.
Personagens da literatura, elas atiçaram o imaginário coletivo com os seus enredos recheados de sofrimento, mistério e sedução. Eram mulheres sobre as quais pairava a marca da infidelidade, um tema que sempre excitou a imaginação dos artistas e ao mesmo tempo motivou a ira devastadora dos conservadores. À mulher nunca foi permitido trair. Nem pela sociedade nem por ela mesma. Hoje, contudo, em consequência das transformações do seu comportamento nos últimos 40 anos, muitas amarras que aprisionavam o sexo feminino se desfizeram e outras estão se desmanchando. Mas, curiosamente, o nó que se desata no terreno do adultério não é o da contabilidade das escapadas. Se elas são mais ou menos infiéis é secundário. A novidade é que as mulheres começam a se livrar da culpa de trair, um fantasma que sempre assombrou a infidelidade feminina. Isso faz crer, na opinião de alguns especialistas, que elas estão se aproximando de uma postura historicamente masculina. "As moças estão barbarizando. Hoje suas conversas lembram as rodinhas masculinas dos anos 70, quando se desfiava em detalhes as aventuras do fim de semana. As mais infiéis estão na faixa etária entre 30 e 40 anos", diz o advogado Luiz Fernando Gevaerd, especialista em casos de separações, que irá lançar em setembro o livro Como resgatar sua relação conjugal (Editora Multiletra), com receitas para salvar o casamento.
*por istoé
então rapaziada, fique ligeiro com o que a mulherada anda aprontando por ai...
clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Nenhum comentário: