curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

16.6.09

A historia de um homem que não tinha tempo


hoje é meu aniversario, no dia 16/06/1985 nascia este cara que escreve a voces, com nick de beringello.
pois bem, este titulo tem muito a ver comigo " o homem que nao tinha tempo " infeizmente trabalho muito e ganho pouco como a maioria dos brasileiro que conheco. a vida nao é muito facil, pois nao tenho muito tempo a dedicar a minha familia, meu trabalho consome 14 horas diarias sem fins de semana de folga trabalho todos os dias de domingo a domingo, sou um cara aficcionado por velocidade, e meu grande sonho seria um dia ser piloto de moto gp.
infelizmente trabalho em uma farmacia em brasilia, longe da minha mae e irmaos que amo tanto.
a saudade deles e tao grande que tenho ate medo de ligar.
quando mudei para brasilia, logo nos primeiros meses, encontrei o amor da minha vida, hoje sou casado e feliz, "mas ainda nao tenho tempo".
clique aqui e baixe este video em mp4

clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em avi

Nenhum comentário: