curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

1.6.09

A transexual mais nova do mundo The transexual new of the world

Kim Petras é uma adolescente que virou popstar na Alemanha. A cantora nasceu aos 12 anos de idade começou o tratamento hormonal para mudar de sexo. Hoje, aos 16 anos de idade, a garota é a transexual mais nova do mundo.
Com o rosto angelical e voz feminina, Kim divulgava suas músicas na internet. Seus vídeos foram descobertos e uma gravadora ajudou a garota a lançar seu primeiro single "Fade Away", no ano passado.
Hoje, registrada oficialmente como menina, Kim diz que está mais preocupada com sua carreira do que com a mudança de sexo. "Minha música é mais importante para mim no momento", disse a cantora ao jornal britânico The Sun. "Eu espero que um dia seja melhor saber sobre minha música do que sobre meu passado".


clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Um comentário:

vitorbraga disse...

é muito gata