curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

7.5.11

Como aproveitar seu tempo no trabalho

Quem nunca deu aquela "morcegada" no serviço que atire a primeira pedra!!!
Por exemplo meus posts no nosso blog andam meio parados pois agora estou no cargo da gerencia aqui na farmácia, e descobri depois deste cargo que não tenho mais vida!
Meu mundo se resume em trabalho, almoço, trabalho, janta, trabalho, chuveiro, cama, trabalho café da manhã, estou então da hora que eu acordo, até a hora que vou dormir trabalhando. É foda meus 32 leiotres essa vidinha, minhas horas de lazer se resumem em 2 horas por dia mais ou menos, aí o negócio é dar uma "morcegada de vez em quando" veja ai o que nosso amigo fez em seu local de trabalho...



Faça o Download do Video: Aproveite melhor o seu tempo de trabalho Faça o Download do Video: Aproveite melhor o seu tempo de trabalho Faça o Download do Video: Aproveite melhor o seu tempo de trabalho

Nenhum comentário: