curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

27.11.11

Os maias e o fim do mundo / as 5 melhores destruições do mundo feitas pelo cinema.

Já que o mundo vai ser destruido mesmo em 2012 é melhor voce ir fazendo suas apostas de como a terra vai acabar, antes era a mãe Diná, ja foi também Nostradamus, agora a bola da vez são os Maias (será que eles vão acertar), mas antes de se trancar em uma igreja e deixar o pastor atear fogo, ou gastar todo seu limite de cartão de credito, ou talvez sair do armário, confira ai quem eram os Maias OBS: Não use este conteudo como tese, trabalho escolar, lição de vida, e nem imprima este post para fumar drogas escondido no banheiro. pois o conteudo foi escrito por mim vendo documentários e nem sempre u que eu entendo, é a realidade.
Muito tem-se falado a respeito dos Maias neste fim de ano, pelo que tenho visto em varios canais de TV tipo History, Discovery, Natgeo e outros que não consigo nem escrever o nome, "nem sei se escrevi estes citados ai corretamente. Os Maias, um dos povos mais antigos da nossa America central, faziam vários tipos de calculos matemáticos complexos, história, religião e ciencia astronomia que até hoje para nossa educação pública de hoje no Brasil, Das várias profecias feitas por esse povo, ha mais de 5 mil anos, a que mais chama a atenção de cientistas e filósofos de todo o mundo é a exatidão e o mistério contidos no calendário maia, cita o ano 2012 como um ano para mudanças em nosso planeta e o fim de um ciclo. No entanto, as sete profecias que marcam a civilização maia trazem, acima de tudo, esperança e conciencia.

Na primeira profecia seria em 1992 o homem abriria os olhos e entrariam em uma fase de grande aprendizado, e duraria até meados de 1999.

Na segunda profecia diz que o homem mudaria seu comportamento diante das situações e perderiam facilmente seu controle ou ao contrario, telvez buscassem a paz, isso tudo a partir de um eclipse que ocorreu em 11 de agosto de 1999 logo no mês do cachorro louco.

Na terceira profecia diziam os Maias que o mundo passaria por uma grande transformação climática e geológica, "pode ser nosso aquecimento global de todos os dias e alguns milhares de terremotos que estamos tendo por ai.

Na quarta profecia o problema seria com nossa conduta destrutiva e uma pequena ajudinha do sol que fariam derreter as geleiras do nossos polos.

Na quinta profecia os ventos solares e outras coisas mais vão destruir as comunicações da terra e vão deixar a humanidade na M.........erda.

Na sexta profecia um cometa virá e deixará a terra em posição de perigo, este cometa para eles seria uma forma de deus fazer com que nós tenhamos a conciencia da vida e como ela funciona.

Na sétima profecia diz que nascerá uma luz no centro da galáxia e fará com que todos os seres vivos se concientizem (mas se o meteoro atingir a terra antes como diz na sexta profecia ai fudeu!!!!!!!)
CONFIRA ENTÃO AS 5 MELHORES DETRUIÇÕES DA TERRA JA PRODUZIDA NO CINEMA!





Faça o Download do Video: 5 Cenas do Fim do Mundo no Cinema Faça o Download do Video: 5 Cenas do Fim do Mundo no Cinema Faça o Download do Video: 5 Cenas do Fim do Mundo no Cinema

Um comentário:

And®é disse...

não consegui baixinhar :(