curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

9.12.11

o que você não deve escrever para terminar um relacionamento

E ai galera hoje eu to muito puto da cara e to querendo da um fatality na minha vida, esperem ai não vou me matar não, to num relacionamento 1.0 16valvulas cheio de problemas, (minha dignissima chefe diz que eu não entendo ela) então como ja to fudido mesmo tava pensando em terminar nosso romance e comprar um livro bom nas minhas andanças pelo mundo virtual vi este post legal pra caramba, curte ai, e ve se me dá um joinha la embaixo pô





as vezes faltam palavras para dizer, mas se isso acontecer desenhe então...








Sogra e relacionamentos não combinam mesmo mas fazer o que?






Essa Pati é cruel, tava era botando gaia...






tem uns comilão que esquece até da vida







tem uns fim bem animado, um bonito pé na bunda








agora vamos respeitar esta dos ninjas foi muito foda.





Crtl C Crtl V das fotos do site nãosalvo.com.br (comentários são meus)

Nenhum comentário: