curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

24.1.12

Corpo de entregador é velado sobre a propria moto

Um velório inusitado fez com que o porto-riquenho David Morales Colón, 22, ganhasse destaque na mídia internacional. Morto a tiros na última quinta-feira, seu corpo foi velado sobre uma moto Honda CBR 600 F4. Morales era entregador e havia acabado de ganhar o veículo de um tio quando foi baleado. Funcionários da funerária Marin tiveram que embalsamar o corpo do rapaz para que o corpo pudesse ser mantido sobre a moto.

Um comentário:

Unknown disse...

o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços