curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

10.4.09

Em má fase, Ferrari afasta Schumacher das próximas duas corridas

Criticada pela estratégia adotada nos dois primeiros GPs, a Ferrari agiu nesta quinta-feira e afastou o heptacampeão e ex-piloto da escuderia, o alemão Michael Schumacher, das próximas duas corridas, que serão realizadas na China e em Bahrein.
Muitos especialistas acusaram o heptacampeão de sugerir a utilização dos pneus de chuva no carro do finlandês Kimi Raikkonen, quando a pista na Malásia ainda estava seca. Devido ao erro de estratégia, Raikkonen terminou o GP apenas na 14ª posição, atrás do seu companheiro de equipe, Felipe Massa, que chegou na nona colocação.
Na corrida com pista seca, o carro de Raikkonen sofreu com o desgaste dos pneus para chuva muito rapidamente e, por outro lado, os demais carros seguiam com os pneus slicks e realizando voltas em um menor tempo. Entretanto, a forte chuva prevista por Schumacher ocorreu, mas a posição do ferrarista no Grande Prêmio não permitia uma reação e um resultado melhor por parte do finlandês.
Sobre o assunto, a Ferrari procurou se distanciar durante esta semana e evitou qualquer comentário sobre um possível afastamento de Schumacher. Contudo, nesta quinta-feira, o comportamento dos italianos mudou. "Ele não estará nestas próximas corridas", afirmou um porta-voz da escuderia ao jornal alemão Bild.
Em má fase neste início de temporada, a Ferrari não somou nenhum ponto no Mundial de Construtores e vê a Brawn GP, de Jenson Button e Rubens Barrichelo, disparar no início do ano e despontar como principal favorita ao título. A McLaren, sua principal rival nos últimos anos, também sofreu nestas duas primeiras corridas e somou apenas um ponto, com o sétimo lugar do britânico Lewis Hamilton no GP da Malásia, no circuito de Sepang.
COMO EU SEMPRE DIGO, DESCULPA DE ALEJADO E MULETA, ACHO QUE A FERRARI FEZ ERRADO, O PROBLEMA, ACREDITO QUE NAO E O CARRO, NAO E A EQUIPE E MUITO MENOS OS PNEUS, O GRANDE LANCE DA BRAWN E O TAL DO DIFUSOR, E O GRANDE PROBLEMA DA FERRARI, E UMA PEÇA QUE FICA ENTRE O VOLANTE E BANCO, QUE DEVE PESAR UNS 70 KILOS. ACREDITO AINDA QUE TIME QUE VEM MOTIVADO A VENCER, VENCE...
AI FICA AQUI MINHA OPINIAO
materia de yahoo
opiniao do gerenciador.


E JA QUE NOSSO AMIGO ESTA DESEMPREGADO RESOLVEMOS DAR UMA FORCINHA PRA ELE, MAS LONGE DE CARROS COM CERTEZA ELE NÃO FICOU, CONFERE AI...

video

CLIQUE AQUI E BAIXE ESTE VIDEO EM 3GP PARA CELULAR

CLIQUE AQUI E BAIXE ESTE VIDEO EM MP4

Agora depois da brincadeira, tenho que falar, admiro muito este alemao
depois do Sena e logico.

Nenhum comentário: