curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

9.4.09

manobras de jeep lada veja so que cara louco

estava eu em casa anteontem, ai baixei um jugo filezinho pro meu celular, "virtual villagers, liguei a tv e fui jogando e ouvindo apenas a tv. Em um determinado canal de esportes, do qual nao me lembro o nome, um dos reporteres comecaram a contar a historia da Lada, eu particularmente conhecia apenas o Laika, que e um carro muito feio, e simples, mas ja que eu estava com o n95 na mao, fui atras de carros um pouco mais nervosos e olha so a perola que eu encontrei:

Rustico e competente, o Lada Niva cumpriu seu potencial aventureiro como um dos primeiros utilitarios esporte

vale a pena conferir este video!!!

clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

*obs: tem um mostrador ai em baixo do post, clique ai no que voce achou do video.



Nenhum comentário: