curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

18.6.09

alimentos afrodisíacos verdades e mentiras

Por Deborah Bresser
São Paulo, 18 - Dietas para abrir o apetite sexual flertam com a fantasia de que alguns ingredientes podem fazer milagres pela performance na cama. Que alimentos estimulam o desejo, porém, ninguém ainda conseguiu provar. "Não existe nada comprovado sobre a eficácia dos chamados afrodisíacos, que seriam capazes de aumentar a libido", avisa o médico nutrólogo Maximo Asinelli. Alguns quitutes, porém, têm composição capaz de gerar benefícios que, somados, podem levar à melhora na capacidade sexual.
"O amendoim, por exemplo, é proteico, energético e tem vitamina B3, que estimula a o processo de vasodilatação, facilitando a irrigação de sangue nos órgãos genitais", explica Asinelli. "Mas ninguém deve, por exemplo, parar de tomar um remédio para ereção que esteja prescrito por médico e comer amendoim, pois não vai resolver", ressalva.
A ostra, outro alimento apontado como nitroglicerina pura, é riquíssimo em zinco, que induz à produção de hormônios ligados ao sexo, facilitando a secreção vaginal. "Nada que mexa com o desejo pela relação sexual", explica o nutrólogo.
O chocolate também é considerado um afrodisíaco e, para a nutricionista Carolina Ribeiro, especialista em nutrição clínico-funcional, a fama se deve ao fato de o cacau ser rico em l-arginina (aminoácido), que produz oxido nítrico, que tem efeito vasodilatador. "Isso poderia influenciar na ereção e no relaxamento da vagina, mas a quantidade que deveria ser consumida para produzir tal efeito é difícil mensurar", diz.
O que se sabe é que a ingestão de chocolate aumenta a serotonina, melhorando o humor e provocando sensação de prazer, podendo deixar a pessoa mais propensa ao amor. Como o chocolate é um alimento energético também poderia deixar a pessoa com mais ânimo para o sexo.

O QUE A MEDICINA JÁ DESCOBRIU:

Cenoura:
rica em betacaroteno, precursor da vitamina A, essencial para a produção dos hormônios sexuais
Camarão:
rico em zinco, substância eficaz na liberação de hormônios sexuais
Gengibre:
estimula o sistema circulatório e ajuda a prolongar a função erétil
Pimenta:
contém capsaicina, elemento que aumenta a frequência cardíaca e a circulação sanguínea, além de efeito estimulante na circulação dos órgãos genitais
Gergelim:
fonte de magnésio e ácidos graxos que regulam as prostaglandinas, necessárias para produzir hormônios sexuais.
AGORA SE NADA DISSO AI FUNCIONAR, O BAIXA TEM OUTRA SOLUCAO PRO SEU PROBLEMA SEXUAL
ASSISTA O VIDEO E VEJA COMO TER UMA ERECAO RAPIDA, POREM DEVE DOER UM POUCO

clique aqui e baixe este video em 3gp para seu celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Nenhum comentário: