curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

16.8.09

Cenas forte Esse cara foi chicoteado na Malasia por ser um estuprador

As vezes fico pensando aqui com meus botões como é facil a vida do bandido brasileiro, estupra, rouba, mata, destroi a propriedade alheia, e nao lhe acontece nada.

certa vez a loja que eu trabalho foi assaltada por um ladrão que quando menos esperou, nós o dominamos, e chamamos a policia, acredite-se quiser meus caros 150 leitores, que antes de eu terminar de dar meu depoimento, o ladrão ja havia sido solto.

e quando terminei de falar com o delegado, ele ja havia sido preso novamente, por tentar roubar um comercio vizinho da delegacia.

um outro caso qe me lembro bem, é o caso de um bandido que confessou 3 assasinatos, foi preso, pegou a pena maxima de 30 anos, como era reu primario, a pena ficou em 15 anos, teve bom comportamento, e cinco anos depois de condenado, saiu da cadeia.

tenho inveja de paises como a Malasia onde retirei este video abaixo, este estuprador alem de ir preso, foi chicoteado em publico, pra dar o exemplo, e outros paises onde os ladroes são punido tendo suas maõs cortadas para não roubarem mais...

Dê sua opiniao sobre este post se possivel, desde ja agradeço, sua opiniao é muito importante!!!

clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Nenhum comentário: