curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

8.9.10

AS 50 MAIORES MENTIRAS DO MUNDO

selecionei as 50 maiores mentiras que contamos todos os dias, veja se você já contou alguma destas...
e logo abaixo assista o video, caso algum dia você for flagrado dentro do armario, pode contar o que aconteceu

01-satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
02-não nos procure, nós procuramos você
03-pode deixar que eu te ligo
04-fique tranquilo, vai dar tudo certo
05-quinta-feira, sem falta, seu carro vai estar pronto
06-pague a minha parte, que eu acerto contigo depois
07-puxa, como voce emagreceu
08-eu só bebo socialmente
09-isso é para o seu proprio bem
10-eu estava passando e resolvi subir
11-esta no preço de custo
12-não vou contar pra ninguem
13-não é pelo dinheiro
14-ele é apenas meu amigo
15-que bebê mais lindo
16-pode contar comigo
17-voce está cada vez mais jovem
18-eu nem sabia que você usava peruca
19-nunca broxei antes
20-voce foi a melhor transa que ja tive
21-não contém produtos quimicos
22-estou sem troco, leva um chiclete
23-adorei este par de meias, estava realmente precisando
24-esta roupa não vai encolher depois de lavar
25-depois de usar vai lacear
26-ficou lindo em você
27-eu não pude evitar
28-tudo o que é meu, é seu
29-é só uma marolinha, logo a crise vai passar
30-nem queria esta vaga
31-só vou por a cabeçinha
32-trabalhar engrandece o homem
33-isso nunca aconteceu comigo
34-isso vai doer mais em mim, do que em você
35-dinheiro não traz felicidade
36-você sempre foi a unica
37-pode ir que eu vou depois
38-eu nem estava olhando
39-que bom que você ja arrumou outra, estou feliz por você
40-o que importa é a amizade
41-juro que eu não estava sabendo
42-não fui eu que contei
43-está perfeito
44-quase não uso o carro, nunca foi batido
45-melhor não mexer comigo, faço jiu-jitsu
46-eu liguei, mas ninguem atendeu
47-não precisa ser bonita, a beleza esta dentro das pessoas
48-ela era virgem quando eu a conheci
49-nunca te trai
50-eu nunca falei nenhuma dessas mentiras



Faça o Download do Video: Vc nao vai acreditar como vim parar no seu armario Faça o Download do Video: Vc nao vai acreditar como vim parar no seu armario

Nenhum comentário: