curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

9.9.10

gluglu do panico na tv no campeonato de fisioculturismo

IMPORTANTE!
Não é só musculação intensa que proporciona a formação de um corpo atlético. A definição dos músculos também é feita com base em uma alimentação equilibrada. Você pode acelerar o processo com algumas medidas:

:: Os músculos são formados basicamente por proteínas. Portanto, se você ingerí-las na quantidade certa terá músculos fortes. O cálculo a ser feito é de dois gramas diários de proteínas por quilo de peso. Se você tem 70 quilos, deverá consumir 140 gramas de proteínas a cada dia.

:: As principais fontes de proteínas são leite, queijos, iogurtes, coalhadas, carnes em geral, ovos e leguminosas (feijões, lentilha, ervilha e grão de bico). Entretanto, é melhor optar por alimentos protéicos mas pouco calóricos. Os peixes e frangos, por exemplo, são mais saudáveis que carne vermelha.

:: Adquira o hábito de fazer várias refeições leves por dia, de preferência a cada três horas. Quando o organismo fica muito tempo sem comer, a tendência é ingerir grande quantidade de calorias de uma vez só. Isso produz depósitos de gordura.

:: Beba, pelo menos, dois litros de água por dia e reduza ao máximo o sal do cardápio. As moléculas de sódio retém líquidos, impedindo a melhor definição muscular. Quanto mais água no organismo, mais o sódio será eliminado.

:: Diminua o consumo ou evite bebidas alcóolicas. Por ser tóxico, o álcool termina exigindo esforço do organismo para a eliminação. Enquanto isso, a gordura vai se acumulando.


Faça o Download do Video: gluglu do panico na tv no campeonato de fisioculturismo Faça o Download do Video: gluglu do panico na tv no campeonato de fisioculturismo

Nenhum comentário: