curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

25.9.10

o que um tarado é capaz de fazer?

a cada dia que passa, somos cada vez mais escravizados pela tecnologia, por exemplo, hoje você gasta algumas centenas de dólares para comprar seu blackberry, ou aquela câmera de ultima geração, e amanhã, ja está com um equipamento obsoleto em suas mãos, o mesmo acontece com iphones, mp4, carros, e tudo o que você comprar, parece incrivel como as coisas, se desgastam rapido, e logo em seguida, ja era...
por exemplo eu, ganhei um video game ps1, e mal me acostumei a usá-lo, quando resolvi sair de casa para comprar uns jogos, achei só o que tinha sobrado na loja, por se tratar de um game obsoleto, fui e comprei um ps2 então, e ja agora estou com dificuldades em achar jogos atuais, então estou pensando em vender um de meus rins para poder comprar um ps3, ou um x box, sei lá...
agora este cara ai sabe usar bem a tecnologia que tem nas mãos, veja o que ele fez !!!

Faça o Download do Video: flagrado pela camera Faça o Download do Video: flagrado pela camera Faça o Download do Video: flagrado pela camera

Nenhum comentário: