curte Rock??? veio ao lugar certo!!!

curte Rock??? veio ao lugar certo!!!
A nossa mais nova parceira!!! visitem!!!

23.9.10

show de humor

Ola galera, boa tarde a todos que estão curtindo o baixa, hoje eu estou totalmente estressado, começando por ontem, quando tive que pagar um guincho pra trazer meu carro até em casa, e eu to duro!!!
então resolvi colocar hoje para nós um video mais engraçado só pra quebrar o gelo, um beijo a todos e bom video
logo abaixo tem a oração do extressado, as vezes é bom faze-la !!!

Faça o Download do Video: baixatudo3gp blogspot com Faça o Download do Video: baixatudo3gp blogspot com Faça o Download do Video: baixatudo3gp blogspot com Faça o Download do Video: baixatudo3gp blogspot com

ORAÇÃO DO ESTRESSADO

Dai-me a SERENIDADE para aceitar as COISAS que não posso mudar,

CORAGEM para mudar as COISAS que não posso aceitar, e,

SABEDORIA para ESCONDER os CORPOS de todos aqueles que terei de matar, por fazerem-me explodir os NERVOS.

Também me AJUDE a DISTINGUIR quais CALOS não devo PISAR HOJE, pois podem estar PLANTADOS nos pés, que terei de BEIJAR AMANHA.

FORTIFICA-ME para que eu posso dar 100% no TRABALHO:

12% na Segunda,

23% na Terça

40% na Quarta

20% na Quinta

E, 5% na Sexta.

FINALMENTE, não me deixe esquecer:

Quando eu tiver um MAL DIA, onde tudo DÁ ERRADO, e as PESSOAS parecem fazerem DE TUDO para me ENLOUQUECER, são PRECISOS:

42 MÚSCULOS para FRANZIR a testa,

28 MÚSCULOS para SORRIR forçadamente, e apenas,

4 MÚSCULOS para PUXAR e SOLTAR o meu BRAÇO de encontro a CARA DE ALGUÉM.

Nenhum comentário: